Programa Minha Casa, Minha Vida!

Monitores CID Vila Yolanda

,


MINHA CASA, MINHA VIDA é um programa do Governo Federal que vai construir um milhão de novas moradias no Brasil para a população com renda familiar de até 10 salários mínimos, em parceria com Estados, Municípios, associações, movimentos sociais e empresas.

A Prefeitura de Osasco, em 23 de abril último, assinou o termo de adesão ao programa MINHA CASA, MINHA VIDA, que vem integrar e reforçar a política habitacional do Município, implantada a partir de 2005.

O programa MINHA CASA, MINHA VIDA é uma oportunidade para gerar ainda mais desenvolvimento para nossa cidade.

A Prefeitura do Município de Osasco criou este espaço para que você faça sua inscrição e obtenha mais informações sobre o programa.

Para efetuar sua inscrição, acesse o site: http://www.mcmv.osasco.sp.gov.br/

Postar um comentário